As mãos que curam

 


Ser dirigido por Deus é viver com Deus e fazer a vontade dele. Como estamos seguindo a Deus? Será que estamos na sua vontade? Ou estamos deixando que as vontades da natureza humana nos guiem? Vamos aprender com o Senhor, que é manso e humilde de coração para nos ensinar.

Nos últimos tempos vemos quanto o ser humano está “desligado”. Parece até que Deus se modernizou conforme a humanidade, pois vemos muitos dizendo serem seguidores de Jesus, mas na realidade tenho observado quanta mudança o homem faz pensando até em mudar muitas coisas por conta própria. Coisas que não encontramos na palavra de Deus.
Exemplo: com heresia para convencer as pessoas, inventando coisas que destorcem a realidade, fazendo com que os filhos de Deus se curvem diante de um homem. Acreditam que ao levarem um símbolo (uma rosa, uma fitinha, um cajado, sal grosso, etc.) um milagre lhes acontecerá. Deixam de falar a verdade, o dono do milagre (Jesus) não é o foco para eles. Então eu pergunto e não me conformo: Onde fica Jesus nessas horas?

Nesse versículo que você vai ler agora verá que Cristo diz para apenas seguirmos a ele. Eu não encontro na bíblia sagrada Jesus nos mandando agir por intermédio de objetos, mas sim pela fé, fé no Senhor. Nós não precisamos de amuletos, pois ele nos conhece e sabe nossas necessidades, é só crermos. Em João 12.26 está escrito: “Quem quiser me servir siga-me;e,onde eu estiver, ali também estará esse meu servo.E o meu pai honrará todos os que me servem.”

Em Mateus 11.28 a 30 Jesus nos faz um convite:
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.”

Quero deixar aqui um testemunho de meu esposo que é para glorificar o nome do senhor. Foi depois desse milagre que ele passou a servir a Jesus. O Senhor o curou de tuberculose. Já com seu estado muito avançado, os médicos o haviam desenganado. Ele não falava, não ouvia e não enxergava. Um ano hospitalizado e a medicina não resolveu, então chega alguém para orar por ele. Não foi necessário o uso de nenhum amuleto para que o Senhor o tirasse do leito de dor, apenas uma oração e meu esposo ficou curado, em apenas 13 horas após a oração ele passou a ouvir ver e falar já se passaram 30 anos. Ele não fez nenhuma cirurgia, e em sua radiografia aparecem 18 pontos em seus pulmões. Milagre assim só DEUS pode fazer!

Veja o que nos diz a palavra do Senhor em 1 João 2.15 a 17:
“Não amem o mundo, nem as coisas que a nele. Se vocês amam o mundo, não amam a deus, o pai. Nada que é deste mundo vem do pai.os maus desejos da natureza humana,  a vontade de ter o que agrada os olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do pai, mas do mundo.e o mundo passa,com tudo aquilo que as pessoas cobiçam;porem aquele que faz a vontade de deus vi para sempre.”

Queridos leitores, deixemos que o Espírito de Deus nos conduza e veremos a mudança que ele é capaz de fazer em nós. O Senhor é o dono das mãos que curam.

fonte : Rota 33





Comentários

Ficarei Muito Feliz Com O Seu Comentário ! :D