A Loja Do Senhor

Um dia entrei numa loja e vi um anjo atrás do balcão. 

Maravilhado com aquela visão divina perguntei-lhe: 

- Anjo do Senhor! O que vendes? 

E ele respondeu-me: 
- Todos os dons de Deus! 

Custam caro? - perguntei-lhe 
- Não! É tudo de graça, é só escolher. - respondeu o
anjo. 

Então contemplei a loja e vi pacotes de esperança,
vidros de fé, caixinhas de salvação, potes de sabedoria,
e tantas outras coisas. 

Tomei coragem e pedi: 
- Por favor ! Embrulhe um vidro de fé, muito amor de Deus, 
todo perdão Dele, bastante felicidade, e salvação eterna para mim e toda
a minha família. 

O anjo do Senhor anotou o pedido, separou os itens, e 
condicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma da mão. 

Surpreso perguntei-lhe: 
- Como é possível caber tudo que lhe pedi, aqui nesse 
pequeno pacotinho? 

O anjo respondeu-me sorrindo: 
- Querido amigo, na loja de Deus não vendemos frutos, 
apenas sementes.


Fonte : bilibio


1 comentário

Unknown em 1 de abril de 2011 às 01:10

Estive aqui.... e levei algo...riso....
Estou seguindo o seu Blog.
Estamos juntos!
Um Grande Abraço!

Ficarei Muito Feliz Com O Seu Comentário ! :D